Páginas

Escritório tradicional

Os teletrabalhadores muitas vezes mantêm um escritório tradicional e geralmente trabalham em um site de trabalho alternativo fórmula negócio online 2.0 de 1 a 3 dias por semana.



O teletrabalho refere-se mais especificamente ao trabalho realizado em um local que reduz o tempo de deslocamento. Esses locais podem estar dentro da casa ou em algum outro local de trabalho remoto, o fórmula negócio online que é facilitado através de uma conexão de banda larga, linhas de computador ou telefone, ou qualquer outra mídia eletrônica usada para interagir e se comunicar.

Como um conceito mais amplo do que o teletrabalho, o teletrabalho tem quatro dimensões em sua estrutura de definição: local de trabalho, que pode estar em qualquer lugar fora de um local de trabalho organizado centralizado ; uso das TIC ( tecnologias da informação e da comunicação) como suporte técnico para o teletrabalho; distribuição de tempo, referente à quantidade de tempo substituído no local de trabalho tradicional; e a diversidade das relações de trabalho entre empregador e empregado, que vão desde o trabalho por contrato até o emprego tradicional a tempo inteiro.

Na década de 1990, o teletrabalho tornou-se o tema da atenção da cultura pop. Em 1995, o lema de que "o trabalho é algo que você faz, e não algo para o qual você viaja" foi inventado.

As variações deste lema incluem: "O trabalho é algo que fazemos, não um lugar que GO" e fórmula negócio online 2.0 "O trabalho é o que fazemos, não aonde estamos".

O teletrabalho foi adotado por uma variedade de empresas, governos e organizações sem fins lucrativos.

As organizações podem usar o teletrabalho para reduzir custos (os funcionários de teletrabalho não exigem um escritório ou um cubículo, um espaço que deve ser alugado ou comprado, provido de iluminação e controle climático, etc.).

Algumas organizações adotam o teletrabalho para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, uma vez que o teletrabalho geralmente reduz o tempo e a hora de trabalho presos nos engarrafamentos.

Além disso, o fórmula negócio online teletrabalho pode tornar mais fácil para os trabalhadores equilibrar suas responsabilidades de trabalho com papéis familiares (por exemplo, cuidar de crianças ou pais idosos).

Algumas organizações adotam o teletrabalho por razões ambientais, pois o teletrabalho pode reduzir o congestionamento e a poluição do ar, pois pode reduzir o número de carros nas estradas.
http://negocioonlineaformula.com/curso-formula-negocio-online-funciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário