Páginas

Teletrabalho

O teletrabalho, também chamado de trabalho remoto é um arranjo de trabalho em que os funcionários não viajam ou viajam (por exemplo, em ônibus ou carro) viver melhor agora para um local central de trabalho, como um prédio de escritórios, armazém ou loja .

Os teletrabalhadores do século 21 utilizam frequentemente tecnologia de telecomunicações móveis, como computadores portáteis ou tablets e smartphone equipados com Wi-Fi para trabalhar a partir de cafeterias; outros podem usar um computador desktop e um telefone fixo em sua casa.

De acordo com uma pesquisa da Reuters, aproximadamente "um em cada cinco trabalhadores em todo o mundo, em particular funcionários do Oriente Médio, América Latina e Ásia, trabalham com freqüência curso trabalhar pela internet agora e quase 10% trabalham em casa todos os dias".

Na década de 2000, as férias anuais ou as férias em algumas organizações são vistas como ausência do local de trabalho em vez de cessar o trabalho, e alguns funcionários do escritório usam o teletrabalho para fazer o curso viver melhor agora e continuar a verificar os e-mails de trabalho durante as férias.

Embora os conceitos de "teletrabalho" e "teletrabalho" estejam intimamente relacionados, há uma diferença entre os dois. Todos os tipos de trabalho assistido por tecnologia realizado fora de um espaço de trabalho localizado centralmente (incluindo o trabalho realizado em casa, chamadas externas, etc.) são formas de viver melhor agora e considerados como teletrabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário